Aventuras na Chucruteslândia

a terra da batata, da cerveja e das mulheres de peito grande e zero de bunda

  • Sobre o Blog

    Este foi um espaço usado por cerca de 1 ano, o que durou a fantástica experiência de largar tudo, trabalho, família e casa, e ir para a Alemanha, em Freiburg, para passar 1 ano estudando e pensando na vida.

    Funcionou, já que voltei e mudei minha vida de uma forma que não imaginava, e de que não me arrependo nem um pouco.

    Ficam agora as memórias das viagens, dos micos e dos novos amigos conquistados. Conheci gente de todo canto, principalmente no curso. Deixe-me tentar listar: alemães, russos, chineses, algerianos, turcos, sul-coreanos, italianos, croatas, iugoslavos, ucranianos, tailandeses, indianos, nepaleses, romenos, franceses, espanhois, portugueses, holandeses, islandeses, etc. (devo ter esquecido de algum, mas sa para ter uma idéia!!)

  • Utilidade

    Espero que tenha alguma utilidade para você, visitante, que deve ter encontrado em alguma pesquisa ou link perdido internet afora.

    Bom proveito.

    Qualquer coisa, deixe um comentário que responderei com prazer.

Despedida Oficial do Trabalho

Posted by mLopes on Sunday, 13 July 2008

Life is made of choices, choose them wisely.

Depois de 5 anos e tanto, a partir deste mês não trabalho mais na Siemens. Foram muitos aprendizados pessoais e profissionais, muitas confusões, muitas alegrias, vários finais de semana, muita dor de cabeça, algumas centenas de milhares de milhas voadas, dezenas de horas no apagão aéreo, muitas noites trabalhando, muita festa, muitos HHs, várias centenas de reais gastos no Frangó, muita briga para aumentar o ar-condicionado, muitos parceiros e colegas pelo Brasil, muitos projetos, muitas reuniões… e, acima de tudo, muitas amizades!!!

Gostava muito do trabalho e gosto mais ainda das pessoas. Nestes 7 meses em que já não estava trabalhando tive muita saudade do pessoal. Não deixo tudo isso por estar insatisfeito com o trabalho. Muito pelo contrário, gostava muito do que fazia. Deixo porque, como já disse, a vida é feita de escolhas. Precisamos sempre crescer, buscando coisas diferentes. Passo grande dado!!!

Fico muito feliz com tudo que aprendi e com os amigos que ganhei. Deixo meu agradecimento aos colegas, em especial aos das 2 áreas nas quais trabalhei.

Estarei por perto, seja pessoalmente, por email, por skype, por msn ou por telefone.

Abraço a todos. Valeu!!!

.

Palavra do dia: Abschied = despedida

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: