Aventuras na Chucruteslândia

a terra da batata, da cerveja e das mulheres de peito grande e zero de bunda

  • Sobre o Blog

    Este foi um espaço usado por cerca de 1 ano, o que durou a fantástica experiência de largar tudo, trabalho, família e casa, e ir para a Alemanha, em Freiburg, para passar 1 ano estudando e pensando na vida.

    Funcionou, já que voltei e mudei minha vida de uma forma que não imaginava, e de que não me arrependo nem um pouco.

    Ficam agora as memórias das viagens, dos micos e dos novos amigos conquistados. Conheci gente de todo canto, principalmente no curso. Deixe-me tentar listar: alemães, russos, chineses, algerianos, turcos, sul-coreanos, italianos, croatas, iugoslavos, ucranianos, tailandeses, indianos, nepaleses, romenos, franceses, espanhois, portugueses, holandeses, islandeses, etc. (devo ter esquecido de algum, mas sa para ter uma idéia!!)

  • Utilidade

    Espero que tenha alguma utilidade para você, visitante, que deve ter encontrado em alguma pesquisa ou link perdido internet afora.

    Bom proveito.

    Qualquer coisa, deixe um comentário que responderei com prazer.

Animação na Eurocopa

Posted by mLopes on Wednesday, 2 July 2008

Na rua e na TV, só deu Eurocopa nas últimas semanas. Já nos gramados, a animação não foi lá essas coisas…

A final da Eurocopa, com Alemanha x Espanha, foi um jogo muito morno e que resumiu como foi a Eurocopa 2008. Nada de show em campo. A vitória da Espanha foi até uma surpresa, já que a seleção é conhecida por morrer na praia. Já a Alemanha é o contrário: não é incomum vê-los levar o título mesmo com um futebol pouco expressivo.

De qualquer forma, a final foi um jogo de 1 gol, sem grandes jogadas. E foi assim que percebi a média dos jogos do campeonato. E para piorar, mesmo eu tendo acertado o campeão no bolão aqui de casa, ainda assim fiquei em quarto lugar e não consegui recuperar nada dos meus 10 euros apostados.

Para mim, o show foi fora dos gramados. Já havia colocado umas fotos da torcida (Surpresa na Eurocopa 2008: A Torcida). O povo fica muito empolgado e a festa nas ruas é show. Os bares lotados e todo mundo a caráter.

E deixo aqui uma série de comerciais da coca-cola feita especialmente para o evento, e um vídeo com as melhores fotos das torcedoas européias mostrando ao mundo a beleza do continente. Show!!!

Comerciais Coca-Cola, da série The Unhuggables

 

Torcedoras da Eurocopa 2008:

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: