Aventuras na Chucruteslândia

a terra da batata, da cerveja e das mulheres de peito grande e zero de bunda

  • Sobre o Blog

    Este foi um espaço usado por cerca de 1 ano, o que durou a fantástica experiência de largar tudo, trabalho, família e casa, e ir para a Alemanha, em Freiburg, para passar 1 ano estudando e pensando na vida.

    Funcionou, já que voltei e mudei minha vida de uma forma que não imaginava, e de que não me arrependo nem um pouco.

    Ficam agora as memórias das viagens, dos micos e dos novos amigos conquistados. Conheci gente de todo canto, principalmente no curso. Deixe-me tentar listar: alemães, russos, chineses, algerianos, turcos, sul-coreanos, italianos, croatas, iugoslavos, ucranianos, tailandeses, indianos, nepaleses, romenos, franceses, espanhois, portugueses, holandeses, islandeses, etc. (devo ter esquecido de algum, mas sa para ter uma idéia!!)

  • Utilidade

    Espero que tenha alguma utilidade para você, visitante, que deve ter encontrado em alguma pesquisa ou link perdido internet afora.

    Bom proveito.

    Qualquer coisa, deixe um comentário que responderei com prazer.

Esquecendo o Telefone Celular

Posted by mLopes on Friday, 28 December 2007

Difícil se acostumar a não falar o dia todo no celular, depois de passar anos gastando centenas de minutos por mês e boa parte do dia com o celular na orelha.

Como anda diferente minha relacao com o celular! Depois de passar, por anos, algumas horas do dia atendendo telefone, agora definitivamente o celular virou relógio. As vezes deixo-o em casa, mas normalmente o hábito é mais forte e quando percebo ele já esta no bolso. As vezes me pego olhando para ele, procurando por uma chamada não atendida, na esperança que alguém pudesse ter me ligado. Em vão…

E quando ouço o toque de SMS!?!?!? Ate corro para ver, mas normalmente não passam de recados, mensagens e propagandas da T-Mobile. Depois de tanto reclamar que não aguentava mais ficar atendendo telefone, agora espero pelo dia que ele toque o tempo todo… Quem sabe em breve!!!  🙂

Falando nisso, meu toque é a musica Make Your Own Kind of Music, da Mama Cass (que foi integrante da banda The Mamas and The Papas), que foi trilha do primeiro episódio da segunda temporada de Lost (episódio do Desmond na escotilha, para os fãs). Palhinha abaixo!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: