Aventuras na Chucruteslândia

a terra da batata, da cerveja e das mulheres de peito grande e zero de bunda

  • Sobre o Blog

    Este foi um espaço usado por cerca de 1 ano, o que durou a fantástica experiência de largar tudo, trabalho, família e casa, e ir para a Alemanha, em Freiburg, para passar 1 ano estudando e pensando na vida.

    Funcionou, já que voltei e mudei minha vida de uma forma que não imaginava, e de que não me arrependo nem um pouco.

    Ficam agora as memórias das viagens, dos micos e dos novos amigos conquistados. Conheci gente de todo canto, principalmente no curso. Deixe-me tentar listar: alemães, russos, chineses, algerianos, turcos, sul-coreanos, italianos, croatas, iugoslavos, ucranianos, tailandeses, indianos, nepaleses, romenos, franceses, espanhois, portugueses, holandeses, islandeses, etc. (devo ter esquecido de algum, mas sa para ter uma idéia!!)

  • Utilidade

    Espero que tenha alguma utilidade para você, visitante, que deve ter encontrado em alguma pesquisa ou link perdido internet afora.

    Bom proveito.

    Qualquer coisa, deixe um comentário que responderei com prazer.

Vôo e Chegada

Posted by mLopes on Tuesday, 11 December 2007

Vôo tranqüilo e, embora atrasado, nada de mais para quem se acostumou a viver em aeroporto nos últimos 3 anos.

Depois de tanto sofrer na crise do apagão aéreo (cheguei a ficar 9 horas esperando o vôo), achei que meu martírio nos aeroportos havia acabado. Ledo engano. O vôo atrasou 4 horas, e ficamos todo esse tempo dentro do avião, aguardando manutenção da porta da aeronave… Bom, dados os conhecidos acontecimentos recentes, achei melhor não reclamar e deixar que gastassem o tempo necessário para consertar e deixar tudo na mais perfeita ordem.

E também nem me sentia no direito de pedir mais nada ali para a TAM, já que momentos antes do embarque chamaram meu nome e me agraciaram com um presente de natal inesquecível ;)… um upgrade para executiva!! Vai ver por isso que o papai noel usa as cores da TAM!!! Comidinha de bacana, serviço de bordo mais que impecável, sono melhor que em casa… Muito bom!

Chegamos já quase às 6 da tarde, e como é inverno já estava bem escuro, não deu para ver muito a paisagem. O mesmo para a viagem de carro até a França. Foram 400 km no escuro, com chuva e sem muito o que ver. Foi para colocar o papo em dia com meus tios mesmo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: